PERGUNTAS FREQUENTES | Miss Planner

Oba! Frete grátis nas compras acima de R$ 199,00
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Oba! Frete grátis nas compras acima de R$ 199,00
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

• FORMAS DE ENVIO

- Os nossos produtos são enviados para todo Brasil via Correios;

- O valor do frete é calculado antes de finalizar a compra a partir do CEP informado, os valores são definidos automaticamente pelo sistema dos Correios;

- Enviamos por registro módico (Frete único), PAC e Sedex;

- Após a postagem do pedido, enviamos um e-mail informando o código de rastreio dos Correios, assim você poderá acompanhar sua entrega pelo site www.correios.com.br/rastreamento;

- Os Correios tentam entregar seu pedido por 3 vezes, se não houver recebimento, o pacote retornará para nós e será necessário um novo pagamento de frete para que haja o reenvio (inclusive para pedidos com frete grátis);

- Temos frete grátis (via FRETE ÚNICO) em compras a partir de R$ 199,00.

Lembrem:

Existe o prazo dos Correios e existe também nosso prazo pra poder enviar seu pedido. Você deve considerar o prazo de postagem + prazo dos Correios. Então, se nosso prazo atual está em 5 dias úteis, por exemplo, e você selecionou o prazo de 5 dias úteis pra chegar na sua casa, você deve estimar 10 dias úteis até receber seu pacotinho! Ficou claro?

• FRETE ÚNICO

- O valor do frete é único: R$ 15,00;

- Este envio disponibiliza código de rastreio, porém o acompanhamento feito mostra apenas a data de postagem, data que a encomenda saiu para entrega e de quando foi entregue. Não há detalhamento do passo a passo por cada agência que o pacote passou.

• TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Em caso de desistência ou insatisfação envie um e-mail para missplannerclub@gmail.com em até no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto e informaremos o processo para a devolução em resposta ao e-mail;

- Em caso de solicitação de restituição do valor da compra o valor será devolvido na mesma forma do pagamento.

• RETIRADA PESSOALMENTE

- Seu pedido pode ser retirado pessoalmente caso seja da Grande Natal. Desde que combinado previamente via e-mail missplannerclub@gmail.com ou direct do instagram @missplannerclub; Nosso ponto de retirada é em Parnamirim/RN.

- Consulte valores e se há opção de delivery para sua residência.

• QUAL PRAZO PARA O ENVIO DE PRODUTOS?

- O prazo de produção e de envio dos produtos é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento; Este é o prazo máximo! Se o seu pedido ficar pronto antes, enviaremos o mais rápido possível.

• QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS PELA MISS PLANNER?

- Aceitamos pagamentos por transferência/PIX, picpay, e cartão de crédito; Parcelamos em até 3x sem juros ou em mais vezes com juros.

- Em caso de pagamento por transferência, pix ou picpay, é necessário enviar o comprovante via email em até 24 horas, juntamente com o número do seu pedido para o e-mail missplannerclub@gmail.com.

• A MISS PLANNER OFERECE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?

- Sim! Oferecemos 10% de desconto quando o cliente realiza o seu primeiro pedido. Use o cupom PRIMEIRACOMPRA, é só adicionar no seu carrinho.

Use PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto no seu primeiro pedido!

APROVEITAR
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.